​Soluções em recorte eletrônico e picote 

O recorte eletrônico e picote permite desenvolver trabalhos que não necessitam de fundos, fotos e imagens. Normalmente são utilizadas películas adesivas de cores sólidas para reprodução das cores desejadas. Pela praticidade de sua utilização é recomendada na decoração de vitrines, adesivagem de carros, adesivos para ambientes entre outras aplicações com artes vetorizadas. Dentre as possibilidades do recorte destacamos:



 ▪ Corte Contorno

         Processo pelo qual a película adesiva é impressa e depois passa pelo recorte eletrônico, através de sensores a lasere lâminas, para que a imagem seja recortada conforme demarcada no trabalho. Muito utilizado na confecção de logomarcas, esferas, etiquetas, selos, marcadores entre outros.

 ▪ PIcote

         Processo pelo qual a película adesiva é impressa e depois passa pelo picote, através de sensores a laser e lâminas, para que a imagem seja picotada para posteriormente destacar da bobina sem a precisão de refilar manualmente com estilete ecomizando tempo e dinheiro conforme demarcada no trabalho. Muito utilizado na confecção de tags, logomarcas, esferas, etiquetas, selos, marcadores entre outros.



 ▪ Recorte de Vinis

         Normalmente utilizado para aplicações que as letras ou itens gráficos devem ter o fundo vazado. Muito utilizado para vitrines promocionais, fachadas e adesivagem de frotas. 

 

Tecnologia

Equipamento de última geração, de alta performance, o que há de mais atual no mercado nacional em recorte de vinil adesivo. Com função de corte e contorno e picote integrado e leitura automática de marcas de corte garante maior precisão. com largura útil de corte de até 1,20m.



 ▪ Largura de mídia de até 1350mm.

 ▪ Velocidade de corte de até 1000mm/s.

 ▪ Pressão de faca ajustável de 10g a 600g.

 ▪ Sensor Infravermelho de posicionamento de mídia.

 ▪ Função de corte de contorno e picote.





To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom